Powered By Blogger

sábado, 15 de fevereiro de 2014

KINDLE


Desde Agosto tenho um Kindle, uma espécie de tablet para ler livros da Amazon. Eu costumava gastar muito em livros devido ao frete, que é enorme. Agora é imediato e é uma delicia ler nele, tem intensidade regulável de luminosidade, tamanho de letras e dicionário embutido, basta tocar na palavra e o dicionário abre e dá todas as possibilidades, delícia. Não preciso mais de luz de cabeceira para ler, a luz dele é suficiente. Meu filho Ben também tem um e minha mãe agora mesmo adquiriu o dela. Como todos estão no meu nome, pois eu tenho conta na Amazon, todos os livros são descarregados nos três kindles. Ou seja, podemos ler os três, todos os livros que foram baixados. Muito bacana. Inclusive livros de receitas. Única coisa chata é que as fotos são em preto e branco, mas acho que logo mais vão inventar um à cores.


Não sei como esqueci de contar isso. Acontece que não tenho estado muito no computador. Estamos reformando e ele anda meio de lado.

Aliás, comprei um laptop, presente da minha mãe! É um HP muito incrementado! Vou ver se tem uma foto dele. Aqui está: Agora só falta comprar um 3G da Vivo e ver se funciona no sítio. Eu tentei comprar mas não consegui, a revenda Vivo disse que preciso holerith e eu respondi que sou aposentada e por isso não tenho isso. Recebo no Banco Itaú! Em resumo, em Piedade eu não consegui comprar. Quem sabe em Ibiúna tenho mais sorte? Vamos ver... ... ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário