Powered By Blogger

terça-feira, 5 de outubro de 2010

ENVELHECER

Estava dando uma olhada nas entrevistas das mulheres que agora estão alem dos 50 anos, Teri Hatcher (Desperate Housewives), Cybill Shepherd (A Gata e o Rato) e Linda Evans (não lembro de onde) e elas estão falando sobre como foi dificil envelhecer, mas também de como não eram como as capas das revistas as mostravam. Sempre eram fotos retocadas! OH! Assim fica menos duro. Tenho tirado mais fotos de mim mesma, pois quando tiro fotos normalmente não estou nelas! Estou olhando mais amorosamente para a imagem da foto, tentando reconhecer uma pessoa legal, amiga, embora envelhecendo! Já ouvi que meus filhos se referem a mim como "a velha" entre eles! Pois é! Antes era "Mami", agora a velha! Também um mês e faço 60 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário