Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

AGRADECIMENTOS AO INSTITUTO DE HEMODIALISE DE SOROCABA , SANTA CASA DE PIEDADE E SANTA CASA DE SOROCABA! ATENDIMENTO PERFEITO!

Queria deixar registrado que nos últimos dois meses meu pai passou por diversos exames e constatou-se que tem insuficiência renal cronica, necessitando diálise, 
sendo que escolhemos a dialise peritonial assistida. 
Santa Casa de Piedade
O Diretor do Instituto, Dr. Jaelson, na companhia da Assistente Social Maria Alice e da enfermeira Carol, nos explicaram tudo em detalhe para que a escolha fosse fundamentada. Nesse caso recebemos em casa uma máquina maravilhosa que faz a dialise peritonial durante a noite. Aprendemos a lidar com ela, fazendo-a útil ao máximo. Posso dizer que ontem, depois de duas semanas com a máquina em seu quarto, meu pai fez todo o procedimento de preparo para a dialise sozinho e foi bem sucedido. Nossa enfermeira, Carol, muito prestativa e calma, tranquilizou-nos durante todo o período de aprendizado, dando-nos incentivo e alento. Meu pai agora está se recuperando muito bem, pois antes de descobrir o que era, estava pálido, meio inerte e super anêmico, tendo desmaiado duas vezes. Hoje com o auxilio das drogas enviadas pelo SUS, como remédios de alto custo, ele está ganhando cor e  animo, quase normalizando. No primeiro exame mensal, o médico Dr. Paulo, do IHS já constatou melhora no sangue, achando que na próxima consulta, em Janeiro, já poderemos diminuir a quantidade de medicamentos... o quadro está em franca melhora. Quero muito agradecer a todos que nos incentivaram e tiveram paciência com meu pai, tanto do IHS quanto as atendentes do SUS de Ibiúna quanto ao posto de saúde de Piedade, onde ele recebe a dose de intravenosa de ferro todas as semanas. Todos foram nota dez e estamos em dívida eterna. Também estendo meus agradecimentos ao Plano de Saúde da Santa Casa de Sorocaba, pois as auditorias e permissões e guias saíram sem demora e muito bom atendimento no setor de guias! Sem ajuda do Dr. Manoel e sua esposa, da Santa Casa de Piedade, também não teríamos chegado onde chegamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário