Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Nesse meio tempo...

Meu pai faleceu em 26/03/2018. Depois de um periodo muito ruim para minha mae, coom ferida no joelho que não fechava de jeito nenhum, outra ferida no calcanhar muito feia, veio a falecer em 30/11/2019! Sempre ouvi falar que quando um dos parceiros morre, o outro morre logo em seguida. Foi o que aconteceu aqui!
Aposentei-me há 6 anos, foi um periodo muito estressante ate recentemente! A fibromialgia dando muita dor e insonia, mas passou.
Agora é bola pra frente!
Pronta para outra temporada.
Até mais!

2 comentários:

  1. Ola , meu nome é Jéssica ,estava fazendo uma pesquisa sobre Louise e cheguei até o seu blog, aproveitei e visitei os seus outros sites e estou encantada �� me pareceu uma pessoa muito divertida ,como se eu
    reeencotra -se uma velha amiga em um café , vi que faz tempo que não atualiza seus sites ,espero que esteja bem ,abraços Instagram : @jessicacristinamourao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica! Faz tempo que não escrevo mesmo! Depois das perdas, catar os caquinhos e reconstruir uma vida pra mim! Véspera dos meus 71 anos e a pandemia que me deixou muito isolada aqui em Ibiúna!
      De onde você é? Quantos anos?O que faz?

      Excluir