Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de março de 2012

COLCHA DE RETALHOS

Meu filho revisou o armário para ver o que poderia ser doado e o que queria guardar. Pois achou diversas camisetas que já não estão em estado de doação mas que são parte da memorabilia dele. Pediu para eu fazer um panô ou colcha com as frentes das camisetas. Idéia legal. Achei algumas coisas interessantes. Se usar um tecido em comum para separar cada painel deve ficar bem bonito. Primeiro lavar, talvez até colocar um pouco de goma e passar para ficar bem direitinho. Acho que sim mesmo. Vou decidir que tipo de fita deve separar cada painel. Aqui está uma idéia de http://blog.sunspecial.net.br/2012/01/13/patchwork-como-fazer-uma-colcha-de-camisetas/
Acho que vai servir direitinho.
Vi um video no YouTube onde explicam que é necessário colar entretela por trás para que fique tudo esticadinho e direito, acho que faz sentido. Vou tentar sim, depois posto como ficou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário