Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de março de 2012

COLEÇÃO DE ÔNIBUS MINIATURA

Minha coleção de ônibus: O primeiro foi o da Greyhound, que comprei em Miami, pois viajei bastante de ônibus. Daí veio o MotorHome, de teto azul. Depois o ônibus escolar, amarelo. Agora o último é o branco com azul. Fui à Kangaroo, agencia de turismo com meu filho confirmar a passagem de volta dele.A moça que nos atendeu, muito gente boa foi a Giuliana. Perguntei que ônibus era aquela, ela o pegou e disse que era de um parceiro na Nova Zelândia que faz Tours por lá. Fiquei chupando o dedo, ela tinha só aquele. Agora quando fui confirmar a minha passagem, havia dois ônibus. Perguntei o porque e ela contou que no mesmo dia que eu tinha visto o ônibus, a turma do parceiro da Nova Zelândia tinha vindo reforçar os laços comerciais e lhes deixou mais um ônibus. Mais que rápido fiz cara de pidona e ela mais que rápido me deu. Valeu muito, Giuliana, você é legal mesmo. Vamos ver se acho mais algum lá na NZ. Pessoal, essa agência é boa de verdade, preços mais que bons, pessoal mais que gentil. Valeu Kangaroo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário