Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

GENTE BOA AINDA EXISTE

Entrei no ônibus Largo da Pólvora para ir à Av. Paulista. Uma senhora japonesa se levantou e me ofereceu o lugar, pois ela ia descer em seguida com a mãe dela. Percebi que ela estava usando um par de brincos dos quais tenho um par também, mas do meu falta uma pedra. Perguntei onde ela os tinha comprado e fora em Jaboticabal. Ah que pena, eu disse, gostaria de comprar outro par já que perdi a pedra. Ela tirou um dos brincos e me deu! Mas como? e ela respondeu: um deles abre sozinho então comprei outro e no caso de eu perder terei três! Por isso pode ficar... E meu deu o que abre sozinho...Que coisa mais solidária e simpática. Que Deus a ajude todos os dias... ao descer ainda acenou simpática. Ainda existe gente boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário