Powered By Blogger

terça-feira, 21 de maio de 2013

ALIMENTAÇÃO AYURVÉDICA

Fui ontem assistir uma palestra sobre Ayurveda. Achei bem interessante, tinha visto um artigo na Marie Claire no consultório de um médico e me interessei. }Consultei o Blog da terapeuta ayurvédica  seu nome é Laura Pires 
Basicamente ela explicou rapidamente os princípios da ayurveda e serviu tres sopinhas, uma de mandioquinha, outra de abóbora e outra de cenoura. Muito gostoso. Mas logo esses carboidratos fizeram seu estrago, minha barriga inchou muito e doía à beça, à medida que vinha andando para casa. O evento foi no restaurante Quattrino, na Oscar Freire, 506. Portanto pertinho daqui onde estou. Gostaria de descobrir por que isso acontece, e cada vez com maior frequência e intensidade.
Creio que uma consulta com a terapia ayurvédica seria recomendado. Mas se forem comer isso e mais os feijões e ervilhas, grão de bico e lentilhas, estou perdida. Não posso ser vegetariana de jeito nenhum, pois tudo que tem proteína vegetal eu não posso comer.
Mas fiquei mais informada sobre algumas coisas bem interessantes. Agora mãos à obra e vamos ler a respeito.
e o blog dela é http://buscadaessencia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário