Powered By Blogger

sábado, 22 de março de 2014

MEU PINTOR FOI EMBORA HOJE, MAS NÃO ANTES DE PINTAR MINHA BANHEIRA DE BRANCO

Convivi com uma banheira de cor verde abacate oxidado, sabe como é?
Pois hoje ela foi pintada de tinta epóxi branca, duas demãos e ficou ótima, veja só! Se vai durar muito eu não sei, mas que está muito melhor, isso está!
Os azulejos continuam decorados, mas diante da banheira, não fazem feio nem destoam. E a pia também ficou linda, de sobrepor com uma torneira incrível, mono comando, frio e quente num só lugar, demais mesmo! Ah! Tudo colocado pelo Gerson!
E o vaso sanitário novinho não serviu na furação existente, Gerson achou um vaso lá no bairro dele, Jaraguá. Pronto! Fui prá lá, logo cedo, mas esqueci do celular e só nele havia o numero do Gerson. Fui assim mesmo. Lembrei das explicações dele e perguntando acabei lá perto da casa dele, num supermercado Extra. Mas não tinha como encontrá-lo. MAs ele que pensou que eu tinha arregado, resolveu ir até o supermercado... e me achou. Quando é pra ser, será! Santo forte o desse moço, viu? E o vaso serviu direitinho. Agora tenho vaso, bidê, ducha, pia e box novinhos! Meu filho e minha nora tem a pia, banheira e box (este ainda está pendente). Assim a casa toda recebeu roupa nova. Pouca coisa falta para estar tudo ajeitado finalmente... e o casamento é daqui uma semana. Deu certo. Eba!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário