Powered By Blogger

sábado, 22 de março de 2014

O ZELADOR DO MEU PRÉDIO É NOTA MIL

O Sr. Carlos, zelador do prédio onde morava até recentemente, e onde meu filho passa a ser o dono da casa, é uma pessoa nota mil. Sempre prestativo e compreensivo! Dá uma mão a todos, principalmente a mim, mulher sozinha, ele foi muito fundamental para a reforma que fiz aqui no apartamento. Mas também preciso ressaltar a ajuda de todos os meninos daqui, desde os manobristas até os faxineiros, principalmente o Nelsinho, Pedro, Marinelson, Orlando, Sr. Arno, bom, na verdade todos foram sensacionais. Uns ajudando os fornecedores que vinham fazer entregas, outros levando os montes de lixo que eu providenciei ao longo dos trabalhos, outros emprestando locais para guardar momentaneamente alguma coisa ou manobrando meu carro que, às vezes, estava lotado demais de tralha que tinha que ser levada para minha outra casa, em Ibiuna. Agora chegou a vez de agradecer a toda essa gente boa que trabalha aqui nesse prédio. Meu MUITO OBRIGADA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário