Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de junho de 2012

MEU VIDEO CASSETTE NÃO QUIS DEVOLVER A FITA QUE ESTAVA DENTRO

Meu Deus, uma fita sobre comida, seis horas de programa e o danado não queria ejetar a fita. Desmontei, segurei uma pecinha e consegui ejetar a fita. O video cassete daqui de SP está funcionando, então agora chegou a hora de gravar tudo em CD e DVD. E eu até tinha comprado um gravador de DVD e CD. Só que não sabia. Estou salva. Vou começar logo a fazer isso e jogar fora as fitas que já estiverem salvas. Ainda bem... UFFAAA, que alívio. OU posso comprar um toca video cassete de segunda mão para continuar vendo algo em video mesmo. Ai meu Deus!

Um comentário:

  1. Só que quando cheguei em casa, percebi que o gravador de DVD via Video Cassette não estava funcionando. Agora, 1 ano e meio depois, quase dois anos, ele voltou a funcionar, pois foi consertado aqui em Piedade! Agora é mãos à obra antes que quebre tudo de novo!

    ResponderExcluir