Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

LIVRO DE ENOCH

Já chegou e ontem mesmo comecei a ler... Parece que estou lendo a Bíblia, mas acho que é muito mais elucidativo, acho mesmo que ele foi pai de Matusalém, aquele que viveu tantos anos, e de fato a teoria dos anjos caídos nesse livro está bem explicita, não dá muita margem a erro...
Está tão claro, tão na vista, claro que não incluiram na Biblia, a história teria tido outro rumo.
Curioso: todos os dias eu aprendo uma coisa nova. Não me canso de ficar espantada com isso, mas é isso mesmo.
Voltando ao livro: Deus foi meio arbitrário na hora de distribuir quantos anos cada um viveria, uns mais outros menos! Mérito! Complicado...
Ainda gosto mais da teoria do karma, acumulo de coisas boas ou ruins que voce tem que apresentar no final de cada encarnação... Dá pra dormir melhor se voce pensa que funciona assim... Pois se não for assim, qual é então???

Nenhum comentário:

Postar um comentário