Powered By Blogger

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

AH! O LEITE CRÚ....

Pois é! Bom demais para ser verdade! O leite não chega em casa e já está azedo. O fornecedor não guarda na geladeira desde o momento que tira da vaca e quando eu levo, chacoalhando no carro, já chega azedo. Cansei disso. Dos ovos caipira, em cada dúzia tem 4 estragados, estamos todos com nojo dos ovos, voltei aos da granja Saito, são frescos, embora não sejam galinhas caipira. E o queijo parece uma borracha, então desisti também. Que pena mesmo. O kefir gostava do leite, mesmo azedo, mas pra mim fica um kefir muito azedo, e o queijinho também fica muito azedo. Quem sabe da próxima vez eu ache gente menos enrolada...
Acho que eles não eram gente da roça, os que me atendiam... eram da cidade e estavam experimentando para ver no que ia dar... Que pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário