Powered By Blogger

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

BERNARD MOITESSIER

Achei um livro do Bernard em francês e como não estou nada prática no francês resolvi traduzir o livro. Deu trabalho, pois o assunto é viagem em veleiro, a parte técnica não ficou muito boa não, não sei os nomes certos das velas, as cordas, cabos, etc. Mas tudo bem, meu filho corrige e fica tudo OK. Mas adorei descobrir esse velejador compenetrado, boa gente, cabeça dura, que acaba chegando onde quer e como quer... Se alguém tiver interesse, posso anexar o livro traduzido (com erros e tudo, por enquanto) como attachment! Trata-se do Livro CABO HORN À VELA.

2 comentários:

  1. Olé, Henriuette

    Por favor, envie do jeito que estiver (terá mais valor!!). Tenho o original mas meu francês não é lá essas coisas... ~ Moitessier, o homem Moitessier "cabeça dura" e Amyr Klink, não menos, são minhas refrências. Grato desde já
    Fernando Machado
    flothmachado@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Henriette! Que satisfação e paciencia a sua em fazer a traduçao deste livro! Parabens! Gostaria se possivel de uma cópia! Ficarei muito feliz em ler. Segue meu email: fredoliveira_rib@hotmail.com Muito obrigado! Fred

    ResponderExcluir