Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

EXISTE GENTE BOA NO MUNDO, VIVA!!!

Carreguei umas coisas no meu carro, quem estava me ajudando colocou a chave do apto em cima do capô e eu nem percebi. Bati a tampa traseira do carro e fui embora... Nesse meio tempo, ou seja, 20 minutos depois resolvi procurar o controle do portão e a chave. E cadê? O controle estava no banco, mas a chave não. Resolvi que tinha que voltar, mas não já, primeiro ia jogar o conteúdo da bolsa no banco e caçar... Aí um cara começou a buzinar, achei que era o farol que tinha aberto, mas não, aí ele emparelhou comigo e o rapaz falou: Senhora, tem umas chaves enganchadas do seu limpador de para-brisas traseiro! E a danadinha estava lá. Agradeci e já ia parar para apanhá-las, ai o rapaz desceu e foi rapidinho e as trouxe para mim... que gentileza, DIOGO, Deus está vendo, você foi o anjo da guarda de hoje, muito grata! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário