Powered By Blogger

terça-feira, 20 de agosto de 2013

ENCONTRO COM EX-ALUNOS DO GINÁSIO (1961)

Betty, a altona sou eu e Julia ao meu lado
No dia 3 de agosto encontrei alguns amigos que fiz no primeiro ano do ginásio (1961). Nos encontramos na verdade, via Facebook e mantivemos um contato relativo durante esse período pós Facebook. No dia 3 iriamos para a Paraíba e resolvemos nos encontrar para o almoço, que foi no Clube do Churrasco, na esquina da Vital Brasil com Av. Caxingui. Foi interessante encontrar pessoas que foram tão intimas e que não vi por 52 anos. Mas o papo fluiu como se não tivéssemos nos visto talvez um ano. Betty e Ciro começaram a namorar no ginásio, casaram-se 10 anos depois e continuam juntos. Belmonte e Graça não sei quando casaram, mas estão juntos e muito bem. E é óbvio que estavam a Julia e o Ian, meus amigos que moram no Canadá. E de quebra, minha mãe que conhecia todos eles. Olha, adorei! Foi muito gostoso e confortável. Algumas fotos podem mostrar como estávamos contentes.
Julia e Betty


Eu, Ciro, Ian e Belmonte



Julia e Betty em primeiro plano, Graça mais longe


Nenhum comentário:

Postar um comentário