Powered By Blogger

terça-feira, 20 de agosto de 2013

MUITA FRITURA NOS RESTAURANTES EM JOÃO PESSOA

Como algo tão delicioso poderia me fazer mal???
Preciso falar disso: a quantidade de coisas fritas nos quiosques de praia. E não é pra menos: camarão alho e óleo, batata frita, macaxeira frita, etc. Fiquei com meu estomago revirado de comer coisas fritas, mas principalmente por causa do óleo que é usado. Penso que é usado mais que uma ou duas vezes e tinha um gosto "gasto" sei lá. Fiquei muito enjoada e acabei tendo que vomitar, mas percebi que estava vomitando óleo, mais que outra coisa. Talvez coloquem dendê para dar ao camarão uma cor linda, não sei o que era, mas não consegui comer mais nada frito depois disso, nenhum fruto do mar, nada! Acabei comendo as coisas comuns como pizza, massas, risoto, essas coisas. E tapioca! E frutas!
Pensando bem também podem ter sido as casquinhas que me irritaram o estômago, não é??? Olhando agora estou com apetite sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário