Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

VIAGEM À PARAÍBA III


Deste vez não fui a nenhum museu, estava calor e preferi ficar vendo praias.  Sentimos que faltam restaurantes mais sérios, de comida mais típica como há em Aracaju. NA estrada pegamos uma carne de sol, mas não era tão saborosa, e havia poucos lugares oferecendo comida. Então onde havia, paravam muitas pessoas, mas tudo era simples demais. Nas pequenas localidades também tudo era muito simples, ainda falta infraestrutura para atender aos turistas. Vê-se que têm potencial, falta desenvolver. Tivemos uns azares com os frutos do mar, parece que fritam tudo no mesmo óleo diversas vezes, eu passei mal com camarão alho e óleo, fiquei vomitando óleo laranja, rançoso, esquisito. Acabei não aproveitando os frutos do mar que lá ha muitos, por pura cisma, o cheiro me deixava enjoada. Eis o prato que me enjoou por dois dias, dormi 12 horas seguidas depois de vomitar algumas horas depois de ter comido! E veja que lindo!

Mas as batatas fritas foram as melhores que já experimentei em qualquer outro lugar!
Acho que abrir um restaurante por lá deve ser bom negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário