Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de maio de 2011

NÃO ENCONTREI MUITA SIMPATIA DOS MEUS

Sabe quando você fica tão nervoso por que não sabe o que aconteceu com pessoas que você ama? Meus filhos ficaram absurdamente apavorados, eu não dirijo no escuro e estava lá com minha mãe num lugar desconhecido à noite. Bem, quando cheguei levei um sabão como os que eu dava quando eles chegavam tarde da rua, da balada... Preocupados que eu tivesse bebido e saído para dirigir. Eu almocei e era comida mineira, gordurosa e forte... Até ali tinha tomado uns goles de champanhe, mas estava mais de 40 dias sem tomar nada. Eu fiquei apavorada de andar em circulos por Itatiba, sem achar a saída para Jundiaí, que me levaria para Itu e dali pra Sorocaba e casa... Também me curei disso. Tanto de tomar champanhe quanto de dirigir à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário