Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de maio de 2011

PRAIAS DO SUL DO RN

As praias do Sul do estado fomos conhecer de Van com o Sr.Lenildo que já mencionei antes...
Ele nos levou primeira para Pipa, passando por Goianinha, que é um horror de cidade, credo... A BR101 está interrompida na altura dessa cidade... Me pergunto por que!!! Deve dar assalto naquele trecho, principalmente se for à noite. Depois de passar Goianinha, passamos pela Barra do Tibau, paramos para fotografar. Depois fomos para as falésias da baia dos Golfinhos, meu Deus, que lindeza. Por isso tanta gente vai pra lá. Tem uns italianos que estão explorando uma saveiro, levam o pessoal para ver a baia de Tibau, fotografar golfinhos, e essas coisas. Eu não fiz isso, mas quem foi diz que gostou muito... Mas pagaram por uma viagem de uma hora e meia e em 50 minutos estavam de volta. Ou seja, não entraram pela barra do Tibau, deram meia volta e pronto. Isso também acontece com lugar muito turistico. Pra poder arrecadar mais eles enganam quem não sabe.
Bom, fui perguntar onde tinham construído o saveiro e ele me disse que foi em Camamú, Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário