Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de maio de 2011

PASSEI MAL NÃO SEI DO QUE!!!

Chegando a SP comecei a sentir dor na barriga, daí fiquei com diarréia e dor de barriga. Não fui ao casamento do meu aluno, coisa que eu queria muito ter feito. Mas não dava mesmo. Toda hora ao toalete?? Não dá né? Eles não vão me perdoar, mas não havia modo... Pensei no sanduiche a bordo do avião, minha mãe dizia que o pão estava mal assado, eu achei que era o queijo derretido, ela que era a massa sem cozinhar... Será?? Deve ter sido, pois tanto ela quanto eu ficamos zuadas... Ainda assim valeu muito!!! O pessoal a bordo da TAM muito legal e prestativo também, sempre com um sorriso nos lábios! O piloto, depois de sair de Natal, foi seguindo a costa do RN e do Ceará, fez um vôo panorâmico sobre Fortaleza que foi uma beleza... Tirei fotos, depois posto algumas que tenham ficado espetaculares!!!! RSRSRS Nossos checkins foram online, em Natal usei o computador da locadora de veículos, onde a Aline estava sempre de prontidão para agradar.... Muito obrigada Aline!

Nenhum comentário:

Postar um comentário