Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

BRASTEMP


Acho que já falei mal da Brastemp??? Não, não falei não. Eu adoro meus produtos Brastemp...
Minha primeira geladeira que comprei quando fui morar sozinha, em 1970, funciona muito bem e está´na casa da minha mãe, não tem um ponto de ferrugem....
Quando casei, comprei uma Brastemp 440 litros, duas portas, um luxo, a porta foi feita em cerejeira para combinar com a cozinha. Isso foi em 1980. Esta está aqui, jamais parou um dia sequer nesses 31 anos de sua existência. Agora ela não quer parar, há vazamento de gás e não dá jeito, não tem essa placa congelante. Pois comprei uma de uma porta só, novinha pelo site da Brastemp.... na Lan House de Piedade. Preenchi tudo direitinho, mas não estava aqui para receber recados nem nada. Pois deixaram um recado no meu telefone celular, avisando que viriam entregar nesta terça feira, período da tarde. Mas se não fosse conveniente, deixaram um telefone para eu ligar e remarcar... Isso sim é serviço. E ainda pude pagar em 12 vezes, sem juros, e foi o melhor preço da praça.... Viva a Brastemp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário