Powered By Blogger

terça-feira, 20 de setembro de 2011

PÔNEIS MALDITOS

Fiquei uma semana tentando descobrir a marca da camionete, eu ficava tão absorta nos pôneis, checando tudo para ver onde estava a pegadinha, que ... perdia o foco.
Meu aluno que estuda Propaganda e Marketing na FAAP chegou e perguntou se eu tinha visto a propaganda da NISSAN! Eu disse: "Acho que não, não lembro!" Ai ele falou: "Aquela dos pôneis... " e eu saí cantando a música. Foi incrível, a música grudou na minha memória, mas não pela marca do carro. Mas eu não ligo muito para aquele tipo de carro, mas que a música tá aqui grudadinha, isso está!!! Pôneis Malditos, ...  Mas se me dissessem que era propaganda de brinquedinhos poderosos, eu teria acreditado.... Pôneis Malditos....#@¨*#! "Te Quiero"
Figura no Google Images propaganda da Nissan

Nenhum comentário:

Postar um comentário