Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

MEDIUNIDADE

Depois do artigo sobre a glândula pineal, fiquei curiosa sobre a mediunidade. Às vezes vou ao centro espírita perto da minha casa. Eles sempre me convidam para desenvolver a mediunidade, lá eles ajudam muita gente, fazem reuniões e sessões de cura, tratamentos escalonados, durante semanas. Sempre me sinto muito bem lá. Mas não tive interesse de desenvolver a mediunidade. Eu não queria ficar obrigada a oferecer muitos dias, eles vão pedindo, e pedindo, acham que é uma honra a gente ajudar. Mas eu tenho mais coisas para fazer e para não fazer desfeita, acaba que não vou... Ou tem mais coisas por aí que tenho medo de descobrir... Vai que...
Vou pesquisar mais um pouco:
A mediunidade é um canal entre nós
e a dimensão espiritual.
Ele pode ser de luz ou de sombras...
 Cabe ao médium iluminar esse canal com os valores mais
nobres da vida, utilizando-o para a prática do bem...
 ... ou torná-lo em instrumento de interesses
 rasteiros, gerando sofrimentos para si mesmo,
nesta mesma vida e em futuras reencarnações.

Um comentário:

  1. A MEDIUNIDADE AFASTA A PESSOA DO SENHOR JESUS CRISTO. VOCÊ É O GRANDE AMOR DE DEUS.

    ResponderExcluir