Powered By Blogger

terça-feira, 27 de setembro de 2011

DIVISOR NA COLORAÇÃO DA ÁGUA NO TAHITI/MERGULHO

Fotos tiradas no Tahiti por meu filho. Naufrágio de um avião da época da II Guerra Mundial.... Eu nem sabia que a guerra tinha chegado até lá. Será?
Ou será que foi jogado de propósito, para servir de local de mergulho? 
Achei o seguinte sobre o assunto:

Mergulho

Tahiti e as ilhas que compõem a polinésia francesa são um verdadeiro deleite para os fãs de mergulho: Seus dias de adrenalina serão gastos em mergulhos entre destroços, cara a cara com tubarões e arraias, mas cercado também por cânticos e danças da tradição mais típica do Taiti.
Tahiti não está na categoria de mergulho como as outras ilhas polinésias. Você poderá ver com abundância peixes menores aqui, mas não espere encontrar diariamente com tubarões, raias e outros animais de grande porte, que são abundantes em torno das outras ilhas. Os locais de mergulho mais populares estão na costa oeste do Tahiti Nui, a partir de Papeete até Punaauia, e ao largo da costa sul do Tahiti Nui. O aquário, perto do final da pista do aeroporto Faaa, tem uma visão clara de Moorea, que atrai mergulhadores e praticantes de snorkel onde se pode ver peixes nadando em torno de corais e naufrágios diversos, incluindo uma pequena aeronave (que não entrou em colapso, mas foi transferida aqui na década de 1990) e estão perto de outro avião e os destroços de dois navios de carga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário