Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Pelo Email

O mundo está tão confuso que o Papa faz discurso e o Fidel dá sermão. (Claudio Lembo)

- Estou apaixonado pela mesma mulher há quarenta e um anos. Se minha esposa descobrir, vai me matar. (Henry Youngman)
- Vinte e quatro horas no dia, 24 cervejas em uma caixa... Será coincidência? (Stephen Wright)...essa é CABALÍSTICA....KKKKK

- O cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um. Esse acho que é Autor Anônimo...terá sido do Fernando Pessoa ou de um espírita???

- Quão maravilhosas as pessoas que não conhecemos bem. (Millor Fernandes)

- Podemos nos defender de um ataque, mas somos indefesos a um elogio. (Sigmund Freud)

- Todos os homens nascem livres e iguais; se, depois, decidem se casar, a culpa é deles. (Sophie Loeb)

- Não conheço seu ex-marido, mas já começo a me solidarizar com ele. (L. A. Dias da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário