Powered By Blogger

sábado, 8 de fevereiro de 2014

COMPRA NAS AMERICANAS.COM

Comprei uma geladeira Brastemp de uma só porta, frost-free pela Americanas.com. Foi tudo aprovado, recebi confirmação da compra. No dia seguinte enviaram um e-mail dizendo que a compra foi cancelada por que meu cartão era de banco estrangeiro, embora a bandeira seja Mastercard. Liguei la perguntando e a voz do outro lado informou que eles tem um dia para confirmar se o cartão podia ou não ser aceito. Então para que enviam confirmação da compra?? Se tinham urgência em falar comigo a respeito, por que não ligaram para o meu cel, que tinha dado como contato para qualquer eventualidade? A voz disse que eu poderia fazer a compra novamente com outro cartão. Só que quando
entrei no site, o preço era 400 reais a mais! POIS É! R$ 400,00  A MAIS!
Ontem fui com minha mãe ao Shopping Esplanada Iguatemi, em Sorocaba, e por acaso achei uma loja Ponto Frio e vimos uma geladeira igual, mas da Consul, que é da Brastemp, certo? Ficamos olhando e a vendedora muito discretamente veio nos rondar. Eu contei a história da Americanas.com e ela ficou pasma. Disse que provavelmente o preço já tinha subido e que assim se livraram de mim, pois de todas as formas indignas de desprestigiar um cliente essa foi a mais bizarra.
Resultado: ela abaixou o preço da geladeira da Consul e deixou pelo preço que eu queria pagar na segunda e ainda dividiu em 10 vezes sem juros... Só quis mostrar como uma empresa pode usar de má fé! Que feio, que muito feio! Alias,  hoje na chamada a geladeira nas Americanas está ao preço de 949, mas quando você clica no site e abre, o preço é de 1349,00

Um comentário: