Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

TENHO INTERNET NO SÍTIO VIA 3G DA VIVO

Nem posso acreditar, mas tenho internet via 3G da Vivo, um modem que acabou pegando e dando certo. Tudo bem bacana, só não sei quanto tempo eu tenho no plano que escolhi. Mas tudo bem, peguei um plano de 1GB que custa 52,90 por mes. Quem fez tudo ser possível foi a Valéria, da loja Vivo de Piedade, ao lado do Banco Itaú. Muito grata, Valéria!
Agora sim, tudo bacana. Não é muito rápido como a fibra ótica que tínha em São Paulo, mas no blog e no facebook tá dando para entrar... VIVA a VIVO! Em São Paulo mandamos cancelar todo o pacote da VIVO por puro desinteresse deles em vir restabelecer o serviço de fibra... E aqui eu compro o modem da VIVO e funciona perfeitamente. Perde-se de um lado, ganha-se de outro. Tiro meu chapéu para esse serviço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário