Powered By Blogger

terça-feira, 1 de abril de 2014

CONTO DO VIGÁRIO - MAS NÃO CAÍ NÃO!

Meu filho partiu hoje para Balneário Camboriú!  Levei-o até a estação do metro Clínicas. Voltei para casa. Logo mais toca o telefone! Um amigo dos meus filhos, o André, me conta lentamente que estava num hospital! Meu coração parou! Pensei imediatamente no meu filho. Será que algo teria lhe acontecido? O coração foi pro pé! Ele continuou: que tinha atropelado uma criança e que ela estava sendo operada e que por isso precisava de grana, estava me pedindo grana emprestada. Queria 4.000 mil. Meu coração se dividiu, queria ajudar mas algo me dizia que a história estava estranha. O pai dele é delegado e o irmão também. Por que iria precisar de mim? Eu disse que não tinha, mas que me dessem o telefone que eu voltaria a ligar se conseguisse arranjar dinheiro, mas que eu só iria ter muito pouco, pois minha aposentadoria é muito pequena. Ele me passou o telefone, um numero nada a haver com o numero do André. Liguei pelo celular pro André, mas avisaram que o telefone não existia... mais pulga atras da orelha... Pedi o numero do celular do André para o meu filho, que estava no ônibus e era o mesmo numero que eu já tinha. Então mandei uma mensagem para o dito celular avisando para o André me ligar, o mesmo numero me ligou mais três vezes, mas não atendi... Bom, mais tarde o verdadeiro André me ligou pois eu tinha avisado a mãe dele.... uma grande história para voces saberem que a malandragem anda à solta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário