Powered By Blogger

terça-feira, 15 de abril de 2014

MAIS UM LIVRO MUITO BACANA! UMA VELEJADORA MUITO OUSADA!


Terminei de ler o livro de Christine Bukruian  Gypsy Spirit, sobre uma mulher que larga tudo e, na companhia de um cachorro sai velejando mesmo sem ter muita experiencia, mesmo assim mete a cara e vai. Passa mil dificuldades mas não desiste. Encontra gente boa e umas nem tanto, mas se sai bem no final das contas. Encontrei a autora no Facebook, eu tinha escrito uma resenha para o Amazon.com e também solicitei a amizade dela. E não é que respondeu? Muito gentil! E me adiantou que está escrevendo outro livro, mas esse de ficção, pois o primeiro foi narrativa das experiencias dela mesmo. Muito legal, agradeço muito Christine! Conte-me entre suas leitoras fiéis! Aliás, meu filho e minha mãe também estão lendo o livro. Se voces gostam de aventuras então esse é um livro bem interessante. Deu vontade de conhecer as Bahamas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário