Powered By Blogger

sábado, 5 de abril de 2014

ONTEM ALMOCEI COM EDDIE KARPINSKI, HELOISA SCHURMANN E MINHA MÃE

Na época em que distribuía Kombucha conheci o Eddie Karpinski, que morava em Miami e Ilhabela. Ficamos muito amigos e ele me enviou um livro chamado The Cure of All Diseases, que muito me ajudou, pois tenho fibromialgia. Depois me enviou uma espécie de máquina que inverte a polaridade do sangue e assim mata os parasitas que todos temos no organismo, em menor ou maior quantidade. Fiz o tratamento e certamente me senti melhor. Perdi o contato com o Eddie, mas sempre mantive o endereço dele comigo. Um dia tentei encontrar via Google Maps e descobri que ele morava na casa em que os Schurmann mantinham na Ilhabela. Não entendi a relação, mas eles também não estavam na casa... mais um tempo do escuro! Bom, meu filho trabalha para a família Schurmann agora e recém no site da Expedição Oriente e outros sites vi o nome do Eddie Karpinski como alguém que foi entrevistado com relação a um submarino que faz parte das investigações de Vilfredo Schurmann. Uma coisa leva a outra e consegui o e-mail do Eddie. Mas não me respondeu. Ai, na quarta feira recebo um telefonema da própria Heloísa, me convidando para almoçar e reencontrar o Eddie. Gente, que delícia de encontro. O Eddie com 91 anos mais lúcido do que eu e a Heloísa incrivelmente gentil e doce. Não poderia ter uma surpresa maior, fiquei emocionada e tudo. Espero não ter esquecido de agradecer devidamente... Quanto ao Eddie já me mandou lição de casa e tudo a respeito do uso do PENDULO. Mas essa é outra historia.  

3 comentários:

  1. Por favor fala logo do pendulo,sou louca para saber sobre isso!!

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei um pendulo, mas minha casa está uma bagunça, nem consigo chegar na gaveta do pêndulo, daqui uma semana com certeza lerei e começarei a usar o dito cujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok.Já ouvi dizer que ele indica onde tem vermes no nosso corpo.
      abç
      Claudia

      Excluir