Powered By Blogger

terça-feira, 15 de abril de 2014

RELENDO A ILHA DE HUXLEY

Ganhei o livro quando tinha vinte e poucos anos, na época fez uma impressão incrível, achei que ia mudar o mundo e esse livro era parte da literatura básica de quem vai mudar o mundo. Li-o depois algumas vezes em diversas idades diferentes. E agora, durante a reforma do AP de São Paulo recomecei a lê-lo. Ai uma amiguinha jovem me perguntou que livros eu sugeria para ela ler e mandei ver no Ilha e enviei o livro a ela via a mãe dela. Ai combinamos de ler juntas, eu comprei a versão do kindle em inglês e ela o meu que agora é dela. Não terminei ainda mas ela já me falou que adorou o livro. Ela ainda vai mudar o mundo, eu nem tanto... mas vale muito à pena. 
Agora recomendei e enviei a ela a Revolução dos Bichos (Animal Farm) do George Orwell, também um clássico de quem vai mudar o mundo. Raquel, tenho muito orgulho de você, é muito esforçada e faz sua mãe muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário