Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de abril de 2014

MINHA GATA FOI PICADA POR ARANHA

Chegou na porta, caindo, babando, respirando com muita dificuldade. Peguei-a imediatamente e levei para a veterinária em Ibiúna, Dra. Flávia. Ela disse que não tem o que fazer, vai depender do organismo dela, embora já estivesse com a temperatura muito baixa e respirando com dificuldade, pode ser que o corpo dela reaja. Tive que deixá-la lá. Triste, terrivel, ela é muito brincalhona, nunca que ia pensar que a aranha iria fazer algum mal... Meu pai tinha visto ela brincando com a aranha e tinha espantado a aranha, mas vai ver que a gata voltou a acha-la. Tudo é especulação... logo mais vou ligar para ver como ela está reagindo ao corticóide, antibiótico e soro que ficou tomando... ela vomitou no carro, muito! Era ração! Não sabia que ela comia tanta ração! Meu pai sempre fala que ela quase não come! Nossa... que tristeza...

Um comentário:

  1. Hoje ela amanheceu melhor, bebeu água, pediu comida e me reconheceu quando fui visitá-la. Amanha já volta para casa. Agradeço as rezas de todos!

    ResponderExcluir