Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A CURA PARA O CÂNCER

Pode parecer impossível,criticável, porem esse titulo é valido e faz jus ao nome.Câncer tem cura sim,somente nunca foi dito na televisão, pelo motivo que todos sabem.
Qual é esse motivo?
Como eu digo na maioria dos textos que faço,são instituições que fazem parte de um sistema (sistema capitalista) que, como o próprio nome diz, privilegia o capital e não as pessoas.. Então se descobrirem a cura para uma certa doença e essa ser natural, porem,ao mesmo tempo haver um remédio que da efeitos colaterais para essa mesma doença.Qual vocês acham que seria escolhido para ser divulgado?Vamos ao texto propriamante dito:
A cura para essa doença é algo simples um fruta da árvore de anona conhecida também como: anona,fruta do conde, graviola no Brasil, guanabána na America latina e soursop em inglês.Sendo considerada também como um agente anti-microbial de amplo espectro contra as infecções bacterianas e, por isso, é eficaz contra os parasitas internos e os gusanos, regula a tensão arterial alta,é anti-depressiva,combate a tensão e os distúrbios nervosos,destrói as células malignas em 12 tipos de cancro(câncer), incluindo o do cólon, do peito, da próstata, do pulmão, pâncreas, ovário, fígado, linfomas.
O mais incrível é que os compostos desta árvore demonstraram atuar 10.000 vezes melhor retardando o crescimento das células de cancro. Melhor do que o produto Adriamycin, uma droga quimioterapêutica, normalmente usada no mundo.O tratamento com este tipo de terapia, destrói apenas as células malignas do cancro e não afeta as células sãs.Ou seja, parece que o interesse desta planta deve-se aos seus fortes efeitos anti-cancerígenos, agindo também contra tumores, assim, esta planta é um remédio provado para os cancros de todos os tipos. Há quem afirme que é de grande utilidade em todas as variantes do cancro. Evitar possíveis infecções protegendo o sistema imunológico também será possível com o uso da Graviola. Porque, diferente da quimioterapia, a Graviola é seletiva, não destrói células saudáveis. 
Como vocês acham que os índios,que não viviam em nossa época moderna viviam?Assim como as doenças vem da natureza a cura também, na verdadehá centenas de anos a população indígena da America do sul usa partes da árvore - casca, raízes e frutos no tratamento de doenças cardíacas, asma, problemas de fígado, artrite.

Se você tem a possibilidade de plantar uma árvore de anona em sua casa ou de indicar a alguém,faça isso.Todas suas partes são uteis e não ocupam espaço.A fruta de anona é muito grande e a sua polpa branca, doce, come-se diretamente ou usa-se normalmente, para elaborar bebidas, sorvetes, doces etc...
fonte desta informação é fascinante: provém de um dos maiores fabricantes de medicamentos do mundo, que afirma que depois de mais de 200 provas de laboratório, realizadas a partir de 1970 os relatórios revelaram o que foi dito acima.
Um site com muito mais detalhes é encontrado aqui:http://www.unimep.br/phpg/mostraacademica/anais/5mostra/backup/1/130.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário