Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

SKY

Recebi um email da SKY me dando parabéns pelo meu aniversário. No dia seguinte um email avisando que vão reajustar o preço do meu plano. E hoje avisando que o Management TV vai cair fora. Poucos canais eram tão interessantes e então, pronto, retiram e nem avisam se vão colocar algo no lugar... Eu estou bem chateada. Ultimamente andava vendo esse canal pois tem programas muito interessantes. Quem será que julga o que é interessante nessas empresas de ?TV a cabo? Já não basta que o History Channel agora só é transmitido em português  Uma droga! A tradução é sofrível, nem deixam a gente escolher, os dois canais de audio só transmitem em português... Estou bem brava, na verdade. Vou procurar outra emissora de cabo para ver se tenho mais opções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário