Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

PRESIDENTE DO FÃ CLUBE DE ANDRE RIEU

        Meu tio é o "presidente do fã clube no Brasil de Andre Rieu", o dirigente de orquestra holandês, que se apresentou recentemente aqui no Brasil, em bem sucedida turnê que incluiu 20 shows programados para o Ginásio do Ibirapuera - a princípio, seriam três, para os quais os ingressos se esgotaram em poucos dias, levando a produção a abrir novas datas. Chegou ao País vendido como o “pop star da música clássica” e trouxe no repertório sua mistura de sucesso: valsas vienenses, trilhas de filmes e trechos de obras famosas, entoadas por sua orquestra e por um time de cantores que inclui uma brasileira, a soprano paraense Carmen Monarcha - todos comandados por Rieu e seu Stradivarius de 1764.
      Voltando ao meu tio: logo que ele anunciou que viria ao Brasil para visitar minha mãe, pelo Facebook logo recebeu centenas de mensagens e finalmente foi convidado para uma reunião no dia 27 de Setembro, em Curitiba, onde muitos fãs estarão presentes. Portanto, logo mais ele estará indo para Curitiba. 

2 comentários:

  1. Gostaria de saber quantos e quais dvd's o André Rieu já gravou. Tenho alguns e preciso da lista completa para, dentro do possível, ir completando a minha videoteca. Atenciosamente,
    CiganoASR
    ciganoasr@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você pode se dirigir ao meu tio Arie Bussemaker no facebook que ele pode responder todas as suas perguntas, eu não sei nada sobre André Rieu, não é meu genero predileto... Tenho certeza que meuo tio irá responder tudo que puder... Email dele: abussemaker_37@hotmail.com

    ResponderExcluir