Powered By Blogger

terça-feira, 1 de março de 2011

FUI À FEIRA

Chega, chega D. Maria, traz a cesta e a bacia...
Moça bonita não paga ... mas também não leva...
Gostoso o ambiente da feira, dá a impressão que vamos comprar só coisa boa e fresca, tudo tem aparencia de ter sido colhido hoje, limpo hoje e oferecido hoje...
A banca mais concorrida, entretanto, era a do Pastel. Pastel de feira tem um quê de importância, de urgância e feito por japoneses então? Mais limpo impossível. Não comi, pois pretendia fazer minha posta de cação, como de fato fiz. Mas tava bom!! Com alcaparras, fresquinho, muito saboroso, nenhum outro tempero.
E uma pera de sobremesa... 6 peras por 5 reais. Caro? Mas boas peras, daquelas de foto...
Achei sementes de girassol, um saco grande com sementes grandes, acho que meus brotos serão maiores agora. Ele até fez um desconto, ao invés de 4 reais deixou por 3 reais.
E alface, e bananas. Era pra ser meia duzia, ele deu 8 bananas...1,50 reais. Meu filho gosta de comer banana com cereal matinal! Ou faz batida com outras frutas, logo cedo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário