Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de março de 2011

TUDO COMEÇA DEPOIS DO CARNAVAL

Dito e feito! Só nesta semana começam todos a se mexer, procurar aulas, voltar às aulas, etc. Tenho que remanejar tudo e desistir de alguns alunos, pois há encavalamento de horário com alunos voltantes. Pois é! Como venho só dois dias, tenho que apertar daqui e dali para dar tudo certo. Os horários mais disputados?
De manhã bem cedo e os depois das 17 horas, quando alguns já chegam do trabalho/estágio e ainda tem que ir à Faculdade à noite. Tenho alunos muito antigos e é claro que a preferência para eles, ou seja, são donos dos horários, principalmente por que pagam mesmo quando não vêm assiduamente, sabendo que o horário ficou reservado e não pude colocar ninguém outro. E para esses alunos reponho aula, desde que combinadinho. Os alunos que não pagam bem, que tenho que ficar pedindo pelo pagamento, sinto muito, não tem nenhum tipo de regalia. Eu não entendo como tem pessoas que simplesmente se esquecem de que tem que pagar pelas aulas. Por isso mesmo cobro antecipadamente quase todos os alunos, no primeiro dia útil de aula. E o mês todo, se não puderem vir avisem com antecedência para remanejar alguém e encaixar uma reposição. Isso não é pedir demais, não é?
Hoje começou uma aluna nova, linguagem executiva. Horário? 7:15 às 8:15. Foi uma ótima aula e nos demos muito bem.
Só me sobraram horários na segunda de manhã, mas tenho alguém que deseja aula nesse horário, agora falta aparecer, pois desde junho de 2010 vem ensaiando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário