Powered By Blogger

terça-feira, 29 de março de 2011

MAIS FOTOS

Dá pra ver minha coleção de louça japonesa, né? Começou com um potinho de ceramica azul, com alcinha de bambu que ganhei de minha amiga Idema. Em seguida comprei dois pratinhos retangulares e daí pra frente me deram de presente, eu mesma fui comprando e tal.
Daí no Natal deu um joguinho inicial para minha norinha, nas cores preto e gris. Agora essa coleção da Caras está saindo nesses tons e comecei a comprar para adicionar ao joguinho dela. Vai combinar direitinho. Embora seja uma peça de cada vez, e serão duas de cada, vai demorar horrores, mas tudo bem, volto a ler as fofocaiadas das celebridades... Tava até com saudades das fofocas, pois há uns anos atrás fiz uma assinatura de 2 anos e ganhei uma viagem a Nova Iorque, valeu muito à pena... Fui pra Flórida e Canadá... Ê vida boa...
Ah, ai na parte de baixo minha inseparável maquina de fazer pão, minha torradeira maravilhosa e o George Forman Grill, nem tão maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário