Powered By Blogger

terça-feira, 26 de abril de 2011

LEMBRANÇAS DE OUTROS TEMPOS - OLAVO RODANTE

Achei uma foto do filho do Olavo Rodante, meu namorado nos anos 70. Mas é muito parecido mesmo, incrível. Lembra muito...Deve ter a idade um pouco maior que a do meu filho mais velho. Talvez uns 5 anos a mais. Olavo faleceu aos 36 anos, então estaria parecido com esse rapaz. Eu nunca o tinha visto, mas achei meu ex-cunhado no facebook, ele está participando o nascimento de sua filha Carolina, e ali vi o nome do rapaz ao lado. Foi engraçado ver essa foto.
De manhã estava comentando com meu filho e nora que engraçado é ter saudade de não sei o que. Era saudade desse tempo em que tive esse relacionamento com Olavo e a família dele. Eu os adotei como minha família também. Olavo faleceu o irmão Orlando também, sobrou Antonio. A mãe também já é falecida, mas o pai ainda vive. Quero visitá-los e matar a saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário