Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de abril de 2011

ANNABEL LANGBEIN

Essa chef da Nova Zelândia manda muito em termos de receitas fáceis e rápidas. Ela foi hippie e aprendeu a viver do que a terra dá. Então cria galinhas, porcos, planta para o proprio sustento e é muito ecológica. Ontem reuni um montão de receitas maravilhosas e imprimi, para testar lá no sitio. Pena eu não ter uma horta como a dela, mas não dá mais pra ficar cultivando no jardim, encurvada sobre uma enxada...
Se alguém tiver interesse nas receitas, posso enviar anexo a um email... Basta me contactar!
FELIZ PÁSCOA PARA TODOS!
Receitas estão disponíveis no 4 shared: http://www.4shared.com/folder/hAM_aXZo/_online.html
e no meu outro blog mais receitas minhas: http://henriette-gordita.blogspot.com/

11 comentários:

  1. Olá! Eu tenho interesse nas receitas, se vc puder me mandar é no email: penelopej44@gmail.com! Obrigada e boa páscoa para vc também.
    Penelope

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu também tenho interesse nestas receitas. Hoje assisti pela primeira vez um programa com ela e a achei ótima, receitas simples e maravilhosas.
    meu email: lucybarroso@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Ola meninas, já mandei a apostila da Annabel pra voces, boa sorte e me contem sobre suas experiencias com receitas fáceis e bem saudáveis, tá?

    ResponderExcluir
  4. Oi! Eu adoro as nas receitas da Annabel, se vc puder me mandar a apostila vou adorar... O meu e-mail: beatryc@gmail.com. Obrigada, e um bom final de samana pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde! Eu e minha esposa gostamos muito do programa e adoraria se você nos enviar um email com a receitas luragui@hotmail.com. Muito obrigado
    e tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  6. Espero ter enviado para todos, se alguém ficou de fora, avise que mando, tá? Memória recente tá rateando, então não lembro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será que posso receber as receitas de Annabel ?
      ou alguma dica de livro dela em portugues ?
      aguardo seu retorno, obrigada.
      claudia

      Excluir
    2. Claudia, mande seu email, eu tento enviar para voce, OK?

      Excluir
  7. Olá !!
    Procurando na internet as receitas de Annabel Langblein , encontrei seu blog . Parabéns por ele , muito especial mesmo !!
    Henriette ,agradeceria muito se me enviasse as receitas da Annabel Langblein no e mail
    migarbini@globo.com
    Muito obrigada pela sua atenção

    Miriam

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Encontrei seu site procurando por receitas da Annabel. Parabéns, adorei o conteúdo.
    Fiquei muito feliz com a possibilidade de poder ter as receitas dela, já que assistindo ao programa não consigo anotar nada! rs
    Poderia me fazer a gentileza de enviar as receitas que você tem? Meu mail: linutri2011@live.com
    Desde já, muitíssimo obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Eu gostaria sim, sou fã do programa e gostei muito do seu blog parabéns e obrigado pelo carinho com os fãs dela.
    Meu email é trio.cesarini@yahoo.com.br

    ResponderExcluir