Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de abril de 2011

DISPENSANDO O FREEZER

Tenho um freezer no sitio, ao lado de uma geladeira. Ocupam uma área considerável. Meus filhos não gostam de comer coisas do freezer... Ele está cheio de restinhos e comidas congeladas, que acabo comendo eu mesmo, eles nem querem saber. 
Agora o freezer da minha mãe, que fica na garagem, junto ao micro ondas dela, parou de funcionar por exaustão. Estou considerando colocar o meu na garagem, usando junto com ela. Acho que me desencorajaria a colocar coisas pra congelar. Sria positivo. 
Mas terei um buraco no lugar onde ficava o freezer. Meu microondas ficava sobre o freezer. Preciso arranjar um jeito de preencher o vão com um móvel inteligente que também pudesse servir de apoio par ao microondas. Acho que achei a solução: um balcaozinho e um armário aéreo sobre a área toda (1,20m), com portinha para esconder tudo que está a vista agora. EBA! Mas os dois armários saem 440,00 na Comprafácil, em 10 vezes, já com frete. Acho que por menos disso eu não vou encontrar nada.
Tenho um móvel aqui solto, que poderia ir pra lá, mas tem 10 cm a mais que o vão! Daria para recortar a parede que é de blocos, para conseguir adaptar esse móvel daqui. Seria o ideal, embora ficasse com um buraco aqui, ao lado da secadora e maquina de lavar. Posso botar um cesto para a roupa a passar, até que seria legal. Vamos ver o que vou fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário