Powered By Blogger

terça-feira, 5 de abril de 2011

ALGUMAS COINCIDÊNCIAS!!!

Se averiguarmos o tsunami da Indonésia, também foi causado por eles, afinal! tudo indica o terremoto ao que parece está politicamente regulado, pediram ao governo Indonésio que abrissem o estreito de Malaka e se juntassem a guerra contra o “terrorismo” (outra farsa) e eles recusaram, então em questão de poucos dias houve o Tsunami e então de repente a Indonésia cooperou.
A China acaba de ter êxito com que a Índia se juntasse a Rússia e BRASIL, e outros países para se juntar a Shangai Corporation e colaborassem com eles e Japão teve uma reunião muito amigável com a China em que o Imperador teve um encontro com o líder chinês três vezes, enquanto o presidente Bush não se reunia com o Imperador japonês em 8 anos, então o EUA cometeram isso por se sentirem ameaçados de serem isolados destas potências.
Momentos antes do terremoto na China foi detectado, no mesmo loca,l nuvens coloridas no céu, e além disso um satélite Taiwanês detectou um descenso de 50% na ionosfêra, da quantidade de energia que ela contém sobre a zona que ocorreu o terremoto, e um descenso de 50% seria exatamente o que aconteceria se o HAARP empurrasse a ionosfera para cima e logo voltasse a joga-la para baixo, isso mostra que o governo norte americano está matando e ameaçando o mundo com as armas climáticas.
Benjamin Fulford em uma entrevista com Heizo Takanaka que foi ministro das finanças no Japão, informa o por que havia dado o controle do sistema de finanças japonês para grupos oligárquicos da América e União Européia, pois foi ameaçado por uma catástrofe
“Isso foi há poucos anos, e com o recém terremoto e tsunami do Japão apenas um fato: HAARP foi ligado às 00h00min horas do dia 09 de março de 2011. (PRECISA DIZER ALGO A MAIS?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário