Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de julho de 2011

E QUEREM QUE ACREDITEMOS QUE IAM USAR UM JET PARA DESPERDIÇAR

"Quando você ver este clip, você terá uma boa noção do que acontece com um avião, quando ele bate numa parede de concreto (talvez isto explique a ausência de destroços no Pentágono).
Os jatos de passageiros, que atingiram as torres do WTC e o Pentágono, estavam voando a + - 500 mph = 800 km/h !!!
Muitos de vocês devem ter visto o Web Site do Michael Moore, onde ele apresenta a questão: "Se é verdade que um Boeing atingiu o Pentágono, o que aconteceu com todas as partes dele?
Porque não foram achadas mais pedaços dele? Onde foi parar toda aquela massa ?"                                     Bem, para aqueles que questionam o que aconteceu com "toda aquela massa daquele avião", observem.    É um teste de engenharia da Força Aérea, com uma barreira de concreto que deveria proteger o domo de um reator nuclear, para ver se ele de fato sobreviveria a um ataque aéreo. Com as câmeras de alta velocidade rodando, eles prenderam um F-4 Phantom ao trenó (propelido a foguete) e então o aceleraram a 500 mph , e.... "O que acontece quando uma "Força irresistível" encontra um "Objeto Imóvel? "                          Observe, em câmera lenta, como o F-4 se transforma em vapor. Aposto que você vai ver mais de uma vez só para acreditar.... Atualizado em 17/07/2011"

Recebi isto junto a um vídeo mostrando o fato. Fico imaginando se gastaram um avião daquele tamanha que deve ter custado os olhos da cara, para provar que não sobra nada de um avião que bate numa parede de concreto.... Hummm.... Bem esquisito!

http://www.youtube.com/watch?v=RZjhxuhTmGk



Nenhum comentário:

Postar um comentário