Powered By Blogger

domingo, 17 de julho de 2011

TORNEIRA PINGANDO PROVOCOU UM FURACÃO LÁ NO SÍTIO

Uma torneira maravilhosa da Fabrimar, com bica móvel e alavanca hiper macia, funcionando perfeitamente... A moça que faz limpeza não consegue fechar a torneira normalmente, tem que apertar tanto que depois ela fica pingando sem parar. Fui trocar por outra e deu caca... O redutor de 3/4 para 1/2 era de plástico e estourou com tanta troca de torneira... Dai pus outra que era de 3/4 mas não é a que eu quero lá. Agora achei outra para comprar, já vi os preços e amanhã mesmo eu compro e reponho. Mas minhas unhas e minhas mãos estão em pandarecos, tudo molhou, debaixo da pia tudo ensopado, larguei tudo lá e vim pra cá. Pedi pra ninguém mexer! Espero que não mexam mesmo, pois se mexerem eu arranco tudo de novo e ponho a torneira que eu quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário