Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de julho de 2011

PASSEI ROUPA, MAS NÃO TUDO

Ainda roupa do meu filho que está no mar agora... E não temos mais notícias dele, parece que ficará incomunicável durante os 14 dias da travessia (já se passaram 3 dias pelas minhas contas) como eram 17... Semana que vem talvez alguma palavrinha. Mas o capitão também não diz nada, pelo menos no Facebook...
Esperar, paciência e continuar a vida, esse é o segredo... Hoje já vou indo para Ibiuna, cuidar da minha vida por lá.
Estão pintando as casas, a minha já foi pintada, branca toda a parte de alvenaria, os batentes das janelas em amarelo e os beirais do telhado em azul royal. Fica muito bonito...  Olha o palacete...

Um comentário:

  1. Olá, Henriette!
    Meu nome é Andréa e tenho passado momentos muito agradáveis visitando seus blogs. Vi que tem uma casa em Piedade (aliás, muito bonita!), eu e meu marido moramos em Ribeirão Pires, na beira da represa Billings, e estamos pensando em nos mudar para essa região, agendamos visitas em 2 condomínios, e gostaríamos de saber a opinião de alguém que conhece e não esteja tentando nos vender :) Se tiver paciência em nos dar algumas informações, ficaríamos muito gratos. Meu email é andreacozzolino@yahoo.com e este é o blog que temos com fotos daqui: blogdarepresa.blogspot.com
    Um abraço e obrigada!
    Andréa

    ResponderExcluir