Powered By Blogger

domingo, 17 de julho de 2011

VI O FILME "SIMPLESMENTE COMPLICADO" COM MERYL STREEP

Filme divertido, bem humorado e preciso dizer: a primeira vez que gostei do Steve Martin... Não gosto quando faz os pastelões que são sua marca registrada. Gostei do filme, embora tenha perdido o comecinho. Outro dia vejo o começo...

"Meryl Streep vai saltando de projeto em projeto, sempre se diferenciando na interpretação. Às vezes seriíssima e irreconhecível, às vezes se divertindo, a atriz sempre chama a atenção.
Quer um exemplo de Meryl Streep se divertindo? “It’s Complicated”, comédia dirigida por Nancy Meyers (do ótimo “Alguém Tem que Ceder” e “O Amor Não Tira Férias”).
No filme, a atriz vive Jane, mãe de três filhos, que tem uma relação amigável com o ex-marido Jake (Alec Baldwin) após dez anos de separação. A convivência entre eles acaba se tornando um romance, só que Jake está comprometido com uma moça, papel de Lake Bell (“Jogo de Amor em Las Vegas”). Agora, Jane vive um dilema, já que se tornou a amante de seu antigo marido. E como o título revela que “é complicado”, ainda entra em cena um arquiteto (Steve Martin), que faz Jane se divertir e enciúma Jake. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário