Powered By Blogger

domingo, 17 de julho de 2011

ESTROGENIOS E IMPACIENCIA


Por mais estranho que possa parecer, fui à uma médica dermatologista para ver umas manchas no rosto e mãos. Ela olhou o geral e disse que precisava fazer xxx exames pois achava que minha pele estava ressecada, etc. devido à falta de hormonios. E é correto: fiz uma histerectomia (retirada de útero e ovários por causa de um mioma de grandes dimensões). Pois depois dos resultados dos exames, me passou montes de creminhos, uns para o rosto, outros em partes sensíveis tipo pulso, etc. etc. O que aconteceu entretanto foi que fiquei extremamente agitada e muito impaciente. Parei com tudo e uma semana depois tudo normal, embora a pele estivesse sequissima, como antes. Eu achei que a culpa era dos hormonios, embora bioidênticos e tal.
Esses dias, achei os hormonios, resolvi usar os que devia passar no rosto: resultado? Impaciência total nos dias que se seguiram.Parei com tudo e agora não estou mais impaciente. Ué! E dizem que quando estamos impacientes é por que faltam hormonios. Agora não achei nada nem em português nem em inglês falando sobre isso. Que será não?? Uma professora impaciente??? Tá brincando, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário