Powered By Blogger

terça-feira, 30 de agosto de 2011

AGORA PRECISA GUARDIÃO 24 HORAS NO ITAU

Pois é! Eles inventam e nós entramos bem... Tento fazer meus pagamentos, entrando on line em minha conta Itau, mas não consigo acessar pois preciso antes instalar um tal de guardião, mas meu computador tem Firefox 7 e ele não é compatível com o guardião... Então? Liguei lá e eles recomendam que eu use o Explorer ao invés do Mozilla, mas eu não quero usar o Explorer.... Que droga total. Mas saberei contornar isso... hei de conseguir...

8 comentários:

  1. Te achei no google quando estava tentando achar a solução pro mesmo problema, então como consegui, deixo a solução aqui para outras pessoas que precisarem.
    É só instalar um addon chamado "Add-on Compatibility Reporter", ele permite que você rode addons que não foram feitos pra versão atual do seu firefox para que você os teste para a Mozilla, consequentemente com ele você consegue instalar o maldito guardião.
    Segue o link:
    https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/add-on-compatibility-reporter/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora que precisei, entrei nesse seu link e deu certo, muito obrigada pela dica... Demorou mas consegui! Abraço

      Excluir
  2. Oi, grata por sua informação. Eu fiquei feliz com o Google Chrome e estou trabalhando com ele. Mas valeu mesmo, para outras pessoas que entrarem aqui, com esse mesmo problema.

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Eu estava com o mesmo problema e consegui baixar o Guardião depois de entrar nesse link aí...
    Muito obrigada pela dica... é sempre bom!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Dekamaster, muitissimo obrigado pela dica, funcionou tudo direitinho.

    Edson

    ResponderExcluir
  5. muito obrigado !! resolveu meu prob agora vou avisar a outros com o mesmo problema !! ^^

    ResponderExcluir
  6. E para o Google Chrome... alguém sabe como faz?!

    ResponderExcluir
  7. Agora já está fácil até pelo Google Chrome, é automático e não toma mais que segundos para baixar a instalação! Finalmente resolvido! Obrigada a todos!

    ResponderExcluir