Powered By Blogger

terça-feira, 30 de agosto de 2011

INCOGNITAS E INCONGRUÊNCIAS

Ontem tomei Naldecon noite e dormi bem. Acordei às 5 horas e fiquei lendo o livro em ingles sobre a viagem do Zhu Hang, mas não pelo dono do barco e sim pelo carona, John Guzzwell... Horripilante quando perdem o mastro e o topo da cabine e tudo enche de água...
Não tomei as pilulas regulares e dormi.
De manhã em geral a gente se sente melhor. Está clareando, hoje tenho aluna logo cedo, antes das 7 pois é rodísio dela. É reposição da semana passada...

Levei o maior esculacho do meu filho ontem: por que não soube interpretar os extratos da conta bancária dele, onde não constavam depósitos e ele tinha recebido depósito.... e por que enviei copia do email dele para o pai, quando esse email era apenas para os meus pais... Bem ele tem razão... Sou obrigada a saber que fora a conta de poupança ele também tem conta corrente vinculada e que os extratos são diferentes.... Bradesco, bem confuso, obrigada...

Odeio ser pega no meio de coisas que estão fora do meu controle.
Ontem pedi permissão para mandar o email, mas ele não lê os emails dele, depois reclama que não deu ordem. O homem também quer informações, deve se comer por dentro sem saber de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário